Mais um sucesso do Réveillon na Praça de Eventos, a Festa da Família Varzeapalmense.

Publicado em: 21/01/2020 12:49 | Fonte/Agência: Ascom

fotos:Erick Lage

A Prefeitura de Várzea da Palma por meio da Secretaria de Educação Turismo e Lazer promoveu a Festa de Réveillon em grande estilo. No último dia do ano de 2019, o Réveillon reuniu uma multidão na Praça de Eventos com queima de fogos. A abertura do evento foi com o Cantor Rony Alves em seguida um super show da Cantora Ranny Reis e Banda Fator R3.

O evento contou com a importante segurança da Policia Militar e da equipe de seguranças contratados pela prefeitura, contou também com suporte do Departamento de limpeza, Elétrica e profissionais da Saúde e Brigadistas.
A Assessoria de comunicação após fazer um balanço, constatou que, mais uma vez, a virada de Ano na Praça de Eventos foi um sucesso!!!

Já virou tradição a presença da família varzeapalmense na Praça de Eventos para a virada de Ano, o público estava no local para se confraternizar e comemorar a chegada do novo ano. Que 2020 venha com muita paz, saúde, prosperidade e felicidades para todos!!!!

O prefeito Eduardo Monteiro relatou que a festa já virou tradição na cidade, e que o evento foi criado com o propósito de confraternização entre as famílias, ''Foi uma festa alegre e bem organizada, famílias inteiras e amigos em confraternização, e esse é o principal objetivo da realização do evento desde a sua criação, mesmo diante de um cenário de constante instabilidade financeira pelo qual passam os municípios, conseguimos realizar um evento de qualidade, gastando o mínimo possível, a expectativa é que já no início do ano, possamos colocar as finanças da Administração Municipal dentro da normalidade esperada, que o ano de 2020 traga dias melhores para todos nós, '', disse o prefeito.