Prefeitura adquire nova Pá Carregadeira

Publicado em: 29/03/2020 10:18 | Fonte/Agência: ascom

Prefeitura adquire nova Pá Carregadeira

pá carregadeira

A Prefeitura Municipal adquiriu nos últimos dias uma pá carregadeira modelo 835h, cabina fechada com ar condicionado. A aquisição foi realizada através de financiamento junto ao Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).
De acordo com o Prefeito Eduardo Monteiro, a nova máquina irá reforçar as atividades de manutenção e recuperação das estradas da cidade e interior do município. Conforme ele “Durante a gestão, a Administração Municipal adquiriu várias máquinas, veículos e implemento, porém, sempre há necessidade de aumentar a frota, devido ao trabalho contínuo de manutenção e reparos nas estradas da zona rural e no município”. O Prefeito informou ainda que nos próximos dias chegará ao município uma nova Patrol para reforçar os trabalhos.