SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO COM A POLÍCIA MILITAR PARA DISCUTIR MEDIDAS SOBRE O CORONAVÍRUS.

 

Publicado em: 29/03/2020 10:52 | Fonte/Agência: secretaria de saúde/ ascom

Whatsapp

 

A Prefeitura de Várzea da Palma, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje, 20 de março, uma reunião com a Polícia Militar, para discutir as medidas que serão tomadas sobre o novo COVID-19 no município.
Na reunião, a Secretária Municipal de Saúde Viviane Gonçalves, juntamente com a Coordenadora do Pronto Atendimento Eliane Almeida, apresentou às autoridades diversas medidas adotadas pela administração municipal, através do decreto municipal 013/20 que foram discutidas e analisadas. O decreto impõe diversas restrições no município para enfrentar esse novo vírus.
O Tenente Luiz Campos, comandante da 260º Cia de Várzea da Palma, juntamente com o Sargento Adriano, ressaltaram a importância da população em acatar todas as restrições e recomendações impostas no decreto, a fim de evitar a possível propagação do vírus na cidade, e se colocaram à disposição da Secretaria de Saúde para eventuais necessidades.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que até o presente momento há 04 casos SUSPEITOS que estão sendo monitorados, e que continua conscientizando a população com informações que devem ser acatadas para que não haja possíveis problemas.


Imagens