PROFISSIONAIS DO COMPLEXO HOSPITALAR ATHAYRES CORRÊA DA SILVA RECEBEM EPIS DO COREN-MG.

Publicado em: 18/05/2020 07:35

O Complexo Hospitalar Athayres Corrêa da Silva recebeu nesta tarde, 13 de maio, a visita de profissionais do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MG), que estiveram na Unidade para realizar a entrega de EPIs (equipamentos de proteção individual). Foram doados 20 protetores faciais e 40 máscaras (N95), que serão utilizados na atuação dos profissionais, especificamente de enfermagem que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus (Covid-19).
Os EPIs foram recebidos pela RT (Referência Técnica) de Enfermagem, Paula Cristina, pela Diretora Administrativa, a Srª Eliane Almeida e pela Diretora Clínica, Drª Thaís Borges. A direção Hospitalar agradece ao Coren-MG em nome de toda a equipe de Enfermagem e aproveita a ocasião para parabenizar todos os profissionais pela semana da Enfermagem, que se comemora do dia 11 a 15 de maio.

A TODOS OS PROFISSIONAIS DA LINHA DE FRENTE, NOSSO MUITO OBRIGADO!