PROJETO SERTÃO SOLIDÁRIO, UM PROJETO QUE TRAZ SEGURANÇA AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE.

Publicado em: 18/05/2020 07:40

Os profissionais de Saúde de Várzea da Palma receberam no mês de abril, novos parceiros na luta contra o Coronavírus- COVID-19. O projeto Sertão Solidário, foi um destes apoiadores, doou para as Unidades Básicas de Saúde do município e para o Complexo Hospitalar Athayres Corrêa da Silva, EPIs (Equipamentos de proteção individual), que serão utilizados, na atuação dos profissionais que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus- COVID-19. Foram doados 70 un de protetores faciais e 1.000 un de aventais descartáveis. Receber uma doação de EPIs diante de uma pandemia é extremamente importante, visto que o município tem encontrado dificuldades para aquisição dos mesmos no mercado. A Secretaria Municipal de Saúde agradece em nome de todos os profissionais.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM PARCEIRO! PROTEJAM OS PROFISSIONAIS QUE CUIDAM DE VOCÊ.