Publicado em: 19/06/2020 07:42

DEPUTADO ESTADUAL ALBERTO PINTO COELHO (ALBERTINHO) DESTINA EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 150.000,00 REAIS PARA SAÚDE DE VÁRZEA DA PALMA

Este recurso possibilitará ao município a aquisição de duas ambulâncias necessários para o atendimento a saúde.

O Prefeito Eduardo Monteiro agradeceu ao Deputado pela destinação do recurso para saúde do nosso município, “São recursos importantes para melhor o atendimento a saúde da população, em virtude da forte crise vivenciada nos dias atuais. Agradecemos ao Deputado Albertinho pela contribuição e empenho com a saúde da nossa cidade”, salientou.