AS ENFERMARIAS PEDIÁTRICAS DO COMPLEXO HOSPITALAR ATHAYRES CORREIA DA SILVA, DO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DA PALMA RECEBEM DOA

 

Publicado em: 29/06/2020 08:47

Whatsapp

 

AS ENFERMARIAS PEDIÁTRICAS DO COMPLEXO HOSPITALAR ATHAYRES CORREIA DA SILVA, DO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DA PALMA RECEBEM DOAÇÕES DE MATERIAIS.

As enfermarias pediátricas do Complexo Hospitalar Athayres Corrêa da Silva receberam nesta quinta-feira, 25 de junho, diversas doações, como livros infantis, cadernos, lápis de cor, lápis, borracha, massa para modelar, jogos, dentre outros.
Com estes materiais, as enfermarias ganharam um ambiente ainda mais lúdico e mais humanizado às crianças hospitalizadas, oferecendo um espaço mais acolhedor para o público infantil. A ação faz parte do projeto de humanização “ACOLHIMENTO CHACS” desenvolvido na Instituição, desde janeiro de 2020. Os pais poderão contar histórias, desenhar, colorir e modelar massinhas com os seus filhos durante o período de observação ou internação.
A diretora do Complexo Hospitalar, a Sra. Eliane, agradece a Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do Sr. Ronan Ângelo Leal e o Sr. Eric Lage pelas doações.
O projeto está em sua fase inicial, mas a finalidade é de que este seja permanente e que as ações desenvolvidas possam trazer um atendimento qualificado e humanizado à população, para que todos se sintam verdadeiramente acolhidos.


Imagens