Servidores foram treinados para registro de doses aplicadas contra a Covid-19 em nosso município

Publicado em: 10/02/2021 11:48

A Secretaria Municipal de realizou nos dias (01 e 02) de fevereiro treinamento para os vacinadores, técnicos de enfermagem e enfermeiros da atenção primária incluindo todas equipes responsáveis das unidades. O treinamento tem a finalidade de registrar as doses no Sistema de imunização (SIPNI).

A capacitação faz parte das ações da vacinação contra a Covid-19. Para a administração municipal, o êxito da campanha de vacinação contra o coronavírus não dependerá apenas das doses e insumos mas, principalmente, do comprometimento de cada profissional envolvido.