Programa Melhor em Casa comemora 01 ano em Várzea da Palma,

Publicado em: 18/02/2021 12:12

Programa Melhor em Casa comemora 01 ano em Várzea da Palma,

O Serviço de Assistência Domiciliar da Prefeitura Municipal de Várzea da Palma, comemora hoje(10) uma ano, atua de acordo com as definições da Portaria 825 de 2016. O serviço conta com uma equipe multiprofissional realiza visitas domiciliares semanais ou conforme a necessidade do paciente (atua 12hs/ dias úteis).

Segundo o secretária de Saúde, Viviane Gonçalves, entre os impactos esperados estão a otimização dos serviços e dos recursos do SUS, a redução dos riscos de infecção hospitalar, a humanização da atenção trazida pela permanência no convívio da família e a melhoria da qualidade de vida dos moradores da nosso município. “O serviço foi criado de acordo com as necessidades da nossa população. Foi uma conquista a sua implementação é o fortalecimento da rede de atenção primária, que identificará os usuários a serem beneficiados com a iniciativa”, ressaltou.