Várzea da Palma iniciará vacinação de idosos a partir de 90 anos contra a Covid-19

Publicado em: 18/02/2021 12:15

Prefeitura de Várzea da Palma recebe mais um lote de 190 doses da Vacina contra a Covid-19 nesta Quinta (11), irá contemplar também os profissionais de saúde (público e privado) que ainda não foram vacinados, além de idosos acima de 90 anos. Sendo 46 doses para os profissionais da saúde e 144 doses para os idosos acima de 90 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde, iniciará a partir desta Sexta (12), a vacinação contra a Covid-19 de idosos a partir de 90 anos. A imunização será feita nas residências pela equipe responsável de acordo com os cadastros existente nas unidades de saúde.

A população-alvo e a programação das fases da vacinação foram definidas pelo Ministério da Saúde. Assim, podem ocorrer diferentes etapas ou alterações a partir do quantitativo de vacinas fornecidas pelo órgão de saúde aos estados e municípios.