Administração Municipal reúne com deputados na busca de recursos para Várzea da Palma

Publicado em: 18/02/2021 12:35

Administração Municipal de Várzea da Palma reuniu nesta quinta (11) com o deputado estadual Arlen Santiago e o deputado federal Pinheirinho. A reunião aconteceu na Câmara Municipal estavam presentes também gestores municipais e vereadores. O objetivo do encontro visou a busca de recursos (emendas) para atender as demandas do município nas áreas da Saúde, Educação, Obras, entre outras.

O Prefeito Eduardo da Agrovap destacou a importância do diálogo e parceria entre as esferas governamentais (estadual e Federal) e também o apoio do legislativo municipal (Câmara de Vereadores); sendo o propósito de trazer melhorias para Várzea da Palma. “A reunião foi de extrema importância, estamos em busca de parcerias, na oportunidade apresentamos as demandas e necessidades do município em diversas áreas, e somente com a união e com planejamento estratégico conseguiremos avançar, os recursos próprios são insuficientes atender todas as demandas”, afirma o prefeito. Administração municipal acredita que a parceria com os parlamentares poderá dar novos resultados para o município, tanto que o Prefeito formalizou, por meio de ofício algumas reivindicações de recursos, e foi entregue aos parlamentares.

Na oportunidade o Deputado Arlen Santiago esteve explanando o trabalho e as iniciativas que vem desenvolvendo na Câmara dos Deputados. O deputado, enalteceu a parceria com a prefeitura de Várzea da Palma e empenhará em viabilizar emendas para o município, elogiou o prefeito pela gestão na busca de recursos e parcerias. O deputado federal, Pinheirinho, por intermédio das articulações que mantém junto ao Governo Federal, continuará lutando por mais recursos para Várzea da Palma. O deputado federal demonstrou sensibilidade as demandas, “não vamos medir esforços para atrair mais investimentos para o município” afirma Pinheirinho.