Publicado em: 05/04/2021 09:49

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA PALMA REALIZOU BLITZ EDUCATIVA DE PREVENÇÃO A COVID-19 EM PARCERIA COM A PAC( Patrulha Aérea Civil).

A Prefeitura Municipal de Várzea da Palma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesse sábado (03), mais uma ação de Mobilização Social de Prevenção a COVID-19, em Parceria com a PAC( Patrulha Aérea Civil).

A Blitz foi realizada na Região Central, próximo a Praça da Matriz, onde os patrulheiros Civis abordaram e orientaram pedestres, ciclistas, e condutores de veículos que passaram pelo local, quanto ao cumprimento das medidas preventivas. Reforçaram ainda a importância do uso da máscara, as pessoas que passaram pelo local sem a máscara de proteção foram orientadas a usar, aqueles que por um motivo ou outro não possuíam este equipamento de proteção no momento da abordagem, receberam uma unidade disponibilizada pela equipe presente no local.

As máscaras oferecidas a população foram adquiridas através de parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a equipe da PAC, pela disponibilidade, parceria e presença no evento.