CANCELAMENTO DAS ATIVIDADES DO DIA 1º DE MAIO, FEIRINHA CULTURAL E PROJETO ZUMBA NA PRAÇA EM DECORRÊNCIA DO COVID-19.

Publicado em: 17/04/2020 09:52

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer vem a público esclarecer que as atividades comemorativas em relação ao dia 1º de maio foram canceladas em decorrência da pandemia do coronavírus.

As atividades de recreação, esportes e shows que incluem a Feirinha Cultural e o Projeto Zumba na Praça foram canceladas devido à grande aglomeração de pessoas nesses ambientes.

O Secretário Ronan Ângelo Leal e o Prefeito Eduardo Monteiro destacam que, após o fim do isolamento social, as atividades serão retomadas e reforça o apelo para que a população fique em casa e somente saia em caso de extrema necessidade, que o período é passageiro e logo tudo voltará à normalidade e que a prevenção é a melhor opção no momento.