Cerimônia de Posse do Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores é realizada em Várzea da Palma.

Publicado em: 18/01/2021 08:37

A Câmara Municipal de Vereadores de Várzea da Palma realizou na manhã de 1o de Janeiro a sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeita eleitos no pleito eleitoral realizado em novembro de 2020. Após a Sessão Solene de posse dos 13 vereadores e a escolha da Mesa Diretora, foi realizada a posse do prefeito Eduardo da Agrovap e da vice-prefeita Tia Vilma. Os procedimentos legais foram realizados, assim como o compromisso feito pelos novos representantes do Poder Executivo. Terminado o trâmite, o prefeito e a vice-prefeita foram empossados.

Os novos representantes do poder Executivo e o Presidente da Câmara de Vereadores fizeram o uso da palavra, ressaltando sobre a importância e responsabilidade das funções que serão desempenhadas no mandato, citaram o compromisso de trabalhar em conjunto para o bem da população de Várzea da Palma.

Devido às restrições impostas pela pandemia e riscos de contágio do novo Coronavírus, o evento foi restrito, e contou apenas com a presença de vereadores, prefeito, vice-prefeita, alguns poucos convidados e autoridades locais.

A Composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Várzea da Palma gestão 2021/2022.

Presidente da Câmara Municipal – André Nascimento de Souza (André da Gráfica)

Vice-presidente – vereador Antônio Carlos de Souza (Carlão da Sada)

Secretário– vereador Gelson Fernandes da Luz (Chiquinho)

Tesoureiro – vereador Robson Antônio Gomes ( Robinho do Bahamas)