Prefeitura realiza roçagem mecânica em diversos pontos do município

Publicado em: 18/01/2021 10:02

Prefeitura realiza roçagem mecânica em diversos pontos do município

Nesta primeira semana do mês de janeiro, a Prefeitura de Várzea da Palma através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciaram os trabalhos de roçagem mecânica em áreas públicas e ruas.

De acordo com a Secretaria de Obras, estão sendo feitos a limpeza de ruas e áreas públicas. O Serviço de Roçagem Mecânica está sendo realizado no Bairro Pinlar e margens da BR MGT 496 . A equipe de roçagem tem um cronograma para atender todos os bairros. Além da roçagem, as equipes também varrem e recolhem o lixo das ruas.

Esse trabalho visa oferecer mais visibilidade aos pedestres, ciclistas e motoristas que trafegam nas ruas e avenidas, dando mais segurança.O Departamento de obras, fará a manutenção e limpeza dos locais públicos, mas a população também deve colaborar e não depositar lixo de forma irregular, mantendo a cidade sempre limpa.

Esse tipo de serviço é essencial para deixar a cidade limpa e evitar a proliferação de insetos e mosquitos da dengue na cidade. Além disso, a roçagem também promove mais segurança para os moradores e pedestres do município, pois permite que eles tenham uma visão mais ampla do local.