Secretaria Municipal de Saúde esclarece sobre o acidente com ônibus que transportava pacientes

Publicado em: 02/02/2021 07:58

Na tarde desta segunda-feira (01), ocorreu um acidente nas proximidades do Posto Barral (saída de Montes Claros) envolvendo um ônibus da Secretaria de Saúde de Várzea da Palma e mais um veículo causou um grande susto nos ocupantes. O ônibus realizava o transporte de pessoas em tratamento de saúde.

A Prefeitura de Várzea da Palma por meio da Secretaria Municipal de Saúde esclarece que o acidente não houve nenhuma vítima e nenhum ocupante do ônibus necessitou de atendimento médico. Eram 17 pessoas no ônibus, entre elas técnica de enfermagem e motorista. A Administração Municipal informa que providenciou suporte necessário a todos os envolvidos no acidente, e também foi envidado de imediato um ônibus para o término do trajeto.