Atenção Pais e Alunos

Publicado em: 28/04/2021 07:29

Atenção Pais e Alunos

A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informam a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família que tenham alunos matriculados em instituições de en sino, que segundo a normativa nº04/SEDS/SENARC/MC, 1º de Abril de 2021, acontecerão os períodos de coletas e registro no Sistema Presença/MEC. Nesses períodos serão verificadas a frequência dos estudantes.

De acordo com a resolução 4506/2021 (Ensino Remoto), a frequência do estudante será assegurada mediante a entrega das atividades escolares (PETs), conforme o cronograma a ser divulgado pela secretaria. Os pais ou responsáveis devem ficar atentos a entrega das atividades, caso tenham dúvidas, procure a Escola do seu filho.