Publicado em: 21/05/2021 12:25

A prefeitura de Várzea da Palma convida a comunidade para participar da Oficina de Planejamento Estratégico da Área de Proteção Ambiental da Serra do Cabral. Na programação, as propostas finais do zoneamento e as contribuições e apoio da comunidade.

Em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o encontro vai acontecer de forma virtual no dia 22 de maio, a partir das 9h, e será transmitido ao vivo pela página da prefeitura de Várzea da Palma no Facebook.

O envolvimento da comunidade é de extrema importância. Participe e colabore!

O Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental da Serra do Cabral é uma realização do Subcomitê Guaicuí e CBH Rio das Velhas. Tem o apoio técnico da agência Peixe Vivo e a execução do Grupo Myr Projetos Sustentáveis.

Programação:

09h às 9h15 - Abertura

09h15 às 10h - Apresentação da proposta de zoneamento

10h às 10h30 – Apresentação dos elementos do Planejamento Estratégico

10h30 às 11h30 – Contribuições e apoio para o Planejamento Estratégico

11h30 às 11h45 – Encerramento

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: serradocabral@grupomyr.com.br