Prefeitura realizará live com artistas locais para relembrar o Forró da Palma

Publicado em: 29/07/2021 08:45

*Prefeitura realizará live com artistas locais para relembrar o Forró da Palma*

A Prefeitura de Várzea da Palma realizará no dia 07 de agosto, uma live cultural com artistas do município e convidados. O objetivo principal é relembrar as festividades do Forró da Palma, que não acontece há dois anos. A live espera trazer um pouco mais de alegria e diversão para quem está em casa, já que os grandes shows musicais estão suspensos devido à Pandemia. O foco do evento é a promoção dos artistas locais que vivem da música e que foram impactados pela pandemia da COVID-19.

O evento será transmitido no canal do Youtube da Prefeitura de Várzea da Palma, link: (https://www.youtube.com/channel/UCF31VtyCYScgADfCK6Qmk8Q).

As pessoas poderão participar da live enviando vídeos com tempo máximo de 01 minuto, relatando a saudade do evento. Os vídeos serão exibidos durante a live e os participantes concorrerão a prêmios. Número de telefone para envio de vídeos: 9 8827-2164

Em breve mais informações e a programação completa do evento.