NOVA GESTÃO DA SAÚDE EM VÁRZEA DA PALMA

Publicado em: 22/04/2021 08:27

NOVA GESTÃO DA SAÚDE EM VÁRZEA DA PALMA

Secretário de Administração assume a gestão das atividades da Secretaria de Saúde

Após 07 anos e 07 meses na Secretaria Municipal de Saúde, Viviane Gonçalves deixa a pasta por recomendação médica. Viviane continuará compondo a equipe da Secretaria de Saúde, mas agora com mais tempo para tratar da sua saúde, sem estar à frente da Secretaria, mas, exercendo funções técnicas administrativas, dentro das suas possibilidades.

A partir desta terça-feira (20), o atual Secretário de Administração e Finanças Vivaldo Nogueira Batista, será o novo gestor da Pasta. Vivaldo Nogueira, é um gestor com experiência administrativa e agora terá como atribuições desenvolver, coordenar e promover avanços na saúde municipal.

O Governo Municipal de Várzea da Palma por meio desta nota, vem agradecer à Viviane Gonçalves, pelo excelente trabalho realizado com muito comprometimento e dedicação durante o período que esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde. “Obrigado por dedicar seu tempo sem medir esforços, e pelos vossos conhecimentos técnicos e experiências profissionais, sabemos que você, Viviane, desempenhou sua função com muita dedicação, receba os nossos agradecimentos e o nosso reconhecimento pelo brilhante trabalho prestado ao município” reitera o prefeito Eduardo Monteiro de Abreu.