Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes realiza manutenção de ponte na Comunidade Boa Vista.

Publicado em: 04/10/2021 09:46

A Prefeitura de Várzea da Palma, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes , realizou nesta semana serviços de reparos e manutenção da ponte na comunidade Boa Vista.

A ponte estava danificada, sendo assim os servidores da pasta estão realizando os procedimentos necessários para a recuperação da ponte.

O objetivo é reforçar a estrutura para facilitar o escoamento da safra agrícola e garantir a segurança dos usuários. Os serviços priorizam melhores condições de tráfego para os produtores rurais e motoristas que utilizam as estradas.