Seleção para Especialização em Didática e Práticas de Ensino e Tecnologias Educacionais

 

Publicado em: 05/10/2021 10:52 | Fonte/Agência: https://www.facebook.com/prefeituradevarzeadapalma

Whatsapp

 

OPORTUNIDADE PARA VÁRZEA DA PALMA 

ATENÇÃO! Estão abertas as inscrições para o Edital 19/DEAD/2021 – Seleção para Especialização em Didática e Práticas de Ensino e Tecnologias Educacionais – (Servidores Públicos Municipais)

Leia o edital no site http://www.ead.ufvjm.edu.br/.../edital-19dead2021.../

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAD) e o Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Especialização em Didática e Práticas de Ensino e Tecnologias Educacionais – EDPETE da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM, no uso de suas atribuições legais, tornam público e estabelecem as normas do processo seletivo para o curso Especialização EDPETE, do referido Programa de Pós-graduação, com área de concentração em Educação, áreas afins (conforme tabela da CAPES, Disponível em: http://www.capes.gov.br/.../tabela-de-areas-do...), em conformidade com a Resolução CNE/CES nº 01 de 08/06/2007, pela Resolução nº 18-CONSEPE de 26/04/2018 e legislações vigente

Datas importantes:

13/09/2021 – Publicação do edital

13/09/2021 a 13/10/2021 – Período de inscrição

18/10/2021 – Publicação do resultado da análise das inscrições

19 e 20/10/2021 – Período de interposição de recurso contra indeferimento das inscrições

21/10/2021 – Publicação do resultado da análise dos recursos interpostos contra indeferimento das inscrições

21/10/2021 – Publicação da comissão julgadora

22/10 a 26/10/2021 – Etapa Seletiva: Avaliação de Currículo Lattes

27/10/2021 – Publicação do resultado Etapa Seletiva: Avaliação de Currículo Lattes

28 e 29/10/2021 – Período de interposição de recurso contra resultado da etapa seletiva

01/11/2021 – Publicação do resultado da análise dos recursos interpostos contra resultado da etapa seletiva e resultado final

01 a 05/11/21 – Matrículas on-line

26/11/2021 – Previsão do início do semestre acadêmico 2021/2