PROFISSIONAIS DA SAÚDE REALIZAM PALESTRA PARA OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA ECONEW

Publicado em: 07/10/2021 09:01 | Fonte/Agência: https://www.facebook.com/prefeituradevarzeadapalma

PROFISSIONAIS DA SAÚDE REALIZAM PALESTRA PARA OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA ECONEW

Profissionais da Secretaria de Saúde realizaram nesta quarta-feira (06/10) uma palestra para os funcionários da empresa ECONEW, onde foram abordadas as principais ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

A apresentação foi ministrada pelo Enfermeiro, Douvani, pela médica, Dra. Marina, pela Coordenadora da Atenção Primária, a Sra. Bárbara e pelo Secretário Municipal de Saúde, o Sr. Ronaldo. O evento foi de grande valia, pois os presentes puderam discutir sobre doenças como, HIV, Sífilis, HPV, Herpes labial e genital, Hepatites B e C.

A equipe ressaltou a importância da Atenção Primária na prevenção, diagnóstico e tratamento das ISTs. Durante às apresentações, houve uma grande interação por parte do funcionários, o que fez com que o evento fosse produtivo e gratificante.