O administrador de Buritis das Mulatas, Ângelo Máximo, levantou a demanda da necessidade da supressão de árvores.

 

Publicado em: 18/10/2021 07:55

Whatsapp

 

O administrador de Buritis das Mulatas, Ângelo Máximo, levantou a demanda da necessidade da supressão de árvores na região e solicitou uma vistoria aos responsáveis técnicos.

A Engenheira de Segurança do Trabalho, Danielle Vita, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Pirapora que atendeu prontamente à solicitação de vistoria da árvore de Jatobá. Nessa ação, foi constatado risco de queda, pois grande parte do tronco estava comprometido, assim houve a necessidade da supressão da árvore por meio de autorização do CODEMA, com o parecer técnico da Engenheira Ambiental, Samara Araújo e com a aprovação dos moradores da localidade.

 No dia 23/09/21, os Bombeiros foram ao local e fizeram a vistoria. Retornaram no dia 01/10/21 para fazerem o planejamento e dia 04/10/21 realizaram a supressão da árvore de Jatobá, juntamente com a equipe da prefeitura municipal de Várzea da Palma.

Queremos agradecer aos integrantes dessa Corporação pelos relevantes serviços prestados em nossa região, não medindo esforços para proteger a vida, o patrimônio e o meio ambiente. Nosso profundo respeito e admiração por esse importante trabalho, empenho e bravura.

Agradecemos também a todos os envolvidos da prefeitura Municipal de Várzea da palma (Alemar, Cosme e equipe) que atuam com responsabilidade, comprometimento e empenho.