Publicado em: 28/10/2021 08:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA MOBILIZAÇÃO SOCIAL DO DIA D,  DA CAMPANHA DE MULTIVACINACÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (27/10), o Dia D da Campanha de Multivacinação para atualização dos cartões de vacina. A equipe da Atenção Primária a Saúde e Imunização organizaram uma ação de mobilização social com carro de som ao vivo e personagens, que percorreram pelas ruas da cidade e unidades de saúde.  O objetivo foi de convocar crianças e adolescentes menores de 15 anos, com vacinas atrasadas, a comparecerem nas Unidades da Saúde para se vacinarem.

As vacinas estarão disponíveis nas unidades de Saúde pelos próximos dias.

Vacine-se, vacinas salvam vidas!