TURISMO: VÁRZEA DA PALMA SEDIA REUNIÃO DO CIRCUITO TURÍSTICO SERRA DO CABRAL.

 

Publicado em: 09/12/2021 11:01

Whatsapp

 

No dia 06/12, estiveram reunidos prefeitos e representantes gestores do turismo das cidades que compõem a Circuito Serra do Cabral:  Augusto de Lima, Buenopolis, Engenheiro Navarro, Jequitaí, Joaquim Felício, Lassance e Várzea da Palma. O encontro foi realizado na UAITEC e a programação contou com apresentação das ações de cada município, apresentação do Congresso Brasileiro de Turismo de Aventura e Ecoturismo, participação do SEBRAE e da Sala Mineira, firmando, assim, a parceria entre Circuito, prefeituras e Sebrae, em prol do desenvolvimento do turismo em nossa região.

O Circuito Turístico Serra do Cabral contempla obras-primas de beleza natural, com hidrografia abundante, veredas, campos e matas de beleza inigualáveis, pinturas rupestres, arquiteturas históricas além da cultura advinda das ferrovias, bandeirantes e padres jesuítas.

A reunião serve como um momento de troca de experiências de boas práticas e a adoção de políticas regionalizadas para o fortalecimento do turismo na região da Serra do Cabral.