Feirinha Cultural Especial do Dia das Mães

Publicado em: 11/05/2022 07:28

Na noite do 06/05, a Praça de Eventos recebeu uma programação especial para homenagear todas as mães do município.O evento foi promovido pela Prefeitura de Várzea da Palma, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Assessoria de Comunicação.

Muitas famílias varzeapalmenses marcaram presença e se encantaram com as apresentações do Coral de Flautas, Coral Viva Voz e show com a dupla Dan&Albert. Em homenagem a essa data, as mamães participaram de um sorteio com diversos brindes, que foram doados por vários estabelecimentos comerciais.

O Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu enfatizou a importância de realizar o evento. “As mães são o alicerce de uma família e têm um papel fundamental. É importante demonstrar todos os dias nossa gratidão às super-heroínas, que na batalha diária nos ensinam o caminho certo. Por isso, quero homenagear a todas aqui presentes e dizer que eventos como esse são importantes para fortalecer vínculos familiares e comunitários”, disse o prefeito.

Quem passou pela Praça de Eventos percebeu a animação e a alegria contagiantes da noite.A tradicional Feirinha Cultural retornou com suas atividades, desde o dia 01 de abril, e é sucesso de público.