ESCOLAS DE VÁRZEA DA PALMA BRILHARAM NA MICRORREGIONAL DO JEMG EM PIRAPORA!

Publicado em: 25/05/2022 09:18

Atletas das Escolas “Emília de Paula”, “Gabriel Nunes de Azevedo”, “Joaquim de Paula Ferreira”, “Joseph Hein” e o “Colégio Darcília Coimbra” representaram muito bem nossa cidade na etapa Microrregional do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), na vizinha cidade de Pirapora.

O torneio aconteceu no período de 17 a 21 de maio, tendo a Prefeitura Municipal de Várzea da Palma viabilizado o transporte dos atletas neste período, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

Os atletas conquistaram medalhas em todas modalidades.

1º Lugar

Futsal Masculino Módulo II

Vôlei Masculino Módulo II

______________________________________________

2º Lugar

Basquete Masculino Módulo II

Handebol Masculino Módulo I

Handebol Feminino Módulo I e II

Futsal Feminino Módulo I e II

3º Lugar

Handebol Masculino Módulo II

Futsal Masculino Módulo I

Xadrez Masculino Módulo I

4º Lugar

Xadrez Feminino Módulo II

_____________________________________________

No xadrez feminino as medalhas de 1º, 2º e 3º lugares foram conquistadas pelas atletas de Várzea da Palma, garantindo vaga para a próxima etapa na cidade de Três Marias, assim como os jogadores das modalidades de futsal e vôlei masculino módulo II.

Trabalhar o esporte, lazer e a recreação possibilita os estímulos que contribuirão para o desenvolvimento físico, pessoal e intelectual.

Prefeitura de Várzea da Palma, cuidando da nossa gente!